Paul Gauguin recebe prêmio de melhor cruzeiro em navios de pequeno porte

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A operadora de produtos de luxo que navega pelo pacífico sul Paul Gauguin Cruises foi premiada na categoria “Melhor Linha de Cruzeiros de Pequenos Navios” durante a 4ª cerimônia do Annual Leisure Lifestyle Awards, promovida pela Global Traveler Magazine, em 19 de maio, em Los Angeles.

Global Traveler é uma publicação mensal escrita exclusivamente para viajantes que se hospedam em propriedades de luxo. Durante a cerimônia também foram atribuídos prêmios aos melhores destinos de lazer, companhias aéreas, cruzeiros, hotéis e operadoras de turismo, todos avaliados pelo júri da revista e seus leitores.  A lista completa dos vencedores será publicada na edição impressa e também no site www.globaltravelusa.com.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com a vice-presidente de Marketing da companhia de navegação, Alicia Cummings, todos estão entusiasmados com o prêmio. “Essa conquista ocorre graças ao staff dedicado, que oferece um serviço extraordinário durante as viagens ao Taiti, Polinésia Francesa, Fiji e Pacífico Sul”.

A Paul Gauguin Cruises também foi, recentemente, eleita a segunda melhor na categoria “Top Small Cruise Lines” na edição Condé Nast Traveller 2015 Readers. Além disso, foi a primeira nas categorias “Small-Ship Cruise Line” e “Small-Ship Cruise Line for Families” pelos leitores Travel+ Leisure, em 2014.

Para mais informações sobre saídas e tarifas, visite o site da representante Paul Gauguin no Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade