Pesnoar Turismo oferece roteiros temáticos com  conceito diferenciado 

Continua depois da publicidade

Durante a Mostra Viajar, a Pesnoar anuncia a sua chegada ao mercado para inovar o segmento de turismo, promovendo novos olhares sobre o prazer de viajar. Com roteiros que envolvem história, cultura, culinária, música, saúde, bem-estar e artes, o viajante poderá “degustar” cada local visitado.

(Edição do DT com Agências) A Pesnoar Turismo e Eventos acaba de chegar ao mercado brasileiro de turismo com novidades para agentes de viagens e consumidores, durante a Mostra Viajar – que acontece de 29 a 31 de maio, no Pavilhão de Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Com um conceito atualizado, focado em marketing e vendas no turismo, cada produto da agência será apresentado em formato de “coleções de destinos”. A Pesnoar chega com uma proposta única de proporcionar aos viajantes experiências diferenciadas, na qual ele estará inserido em todo o universo do roteiro, vivenciando cada local e atividade proposta.

Segundo Paulo Assumpção, diretor geral da Pesnoar, o objetivo da agência é inspirar o turismo diferenciado, encorajar aventuras, explorar destinos inusitados e, acima de tudo, incentivar o prazer de viajar.

Veja também as mais lidas do DT

“Nossas estratégias estão concentradas em promover um produto premium a um público exigente. Precisamos oferecer os roteiros certos aos clientes certos. Tais roteiros terão diferenciais para que a viagem seja inesquecível e cheia de vivências para que o viajante ‘deguste’ cada local. Nosso planejamento segue por meio de ações criativas que farão com que o turista possa ter um olhar diferente por onde passar”, comentou.

Segundo Paulo, A exclusividade dos produtos que a agência oferece está na formação do roteiro (Fotos: divulgação)
Segundo Paulo, A exclusividade dos produtos que a agência oferece está na formação do roteiro (Fotos: divulgação)

Roteiro Verdadeiro

A exclusividade dos produtos que a agência oferece está na formação do roteiro, com atividades de experiência verdadeira. “É possível comprar um pacote para Lisboa, por exemplo, em qualquer operadora, mas somente conosco o cliente poderá conhecer a região com um chef de cozinha, com artistas de teatro, com um sommelier, entre outros atrativos que promovem esse conceito de viagem”, explica o executivo.

Para o lançamento, a agência já concretizou uma parceria com a RDMC de Portugal, para coleções que exploram o país. Com a temática “Coleção Terra de Portugal”, serão cinco roteiros, que abordam arte, cultura, culinária e entretenimento.

“A próxima coleção está saindo do “forno”, em julho, com o lançamento da Coleção Colômbia, uma parceria com a Panamericana Viajes de Bogotá. Nosso planejamento contempla o lançamento de cinco coleções por semestre, em 2016. Mas nada impede de inserirmos mais ao longo do ano, de acordo com a demanda do mercado”, finaliza Assumpção.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade