Planejando as férias com a família em Natal

Continua depois da publicidade

Natal é um dos destinos mais cobiçados do Nordeste e isso tem motivo, aliás, vários motivos! Esse destino é digno de agradar a família inteira, porque oferece opções de passeios e atividades interessantes para todas as idades, além de ter paisagens lindas que não se vê em nenhum outro lugar.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

————————————-

Se você pretende começar a se programar para comprar passagens aéreas pra você e para a sua família, mas ainda não sabe como se programar para passar os dias nesse destino nacional incrível, então continue acompanhando!

O que fazer em Natal?

Pegue papel e caneta ou prepare seus dedos para teclar até terminar de montar um roteiro de férias em Natal com sua família! Confira as possibilidades de passeios para fazer na cidade durante seus dias de descanso:
● Passeio de buggy nas dunas;
● Atividades radicais na Lagoa de Jacumã;
● Passar o dia no parque aquático MA-NOA em Maracajaú;
● Visitar a Praia da Pipa e a Praia da Ponta Negra;
● Passar pelo Forte dos Reis Magos;
● Bater perna no Centro de Turismo para conhecer o artesanato local;
● Levar as crianças no Parque das Dunas, ao parque infantil na reserva da Mata Atlântica e na Oficina de Educação Ambiental e Arte;
● Conhecer o maior cajueiro do mundo na praia de Pirangi do Norte;
● Apreciar o pôr-do-sol na Praia de Pontegi, o qual é considerado um dos mais lindos do mundo.

Veja também as mais lidas do DT

Qual a melhor época para ir a Natal?

Natal é um destino interessante para ir a qualquer época do ano, mas para saber qual a melhor época para ir visitar a cidade, é válido destacar que tudo vai depender da sua preferência!
Se você gosta de cidades cheias das épocas de temporada e ama o calor, então o melhor é ir a Natal durante o verão. Já se prefere evitar muvuca e prefere as temperaturas mais amenas, o melhor é usar feriados e dias de férias de inverno – ou qualquer outro período fora de temporada de praias.
Quando você opta por fugir das férias de verão, principalmente quando coincide com as férias escolares, é até mais fácil de encontrar voos baratos que vai oferecer mais opções de passagens aéreas baratas!
E quem quer ir em época de temporada? Não consegue encontrar passagens baratas? Muito pelo contrário. Todo mundo pode viajar com passagens aéreas bem em conta.

Qual a melhor forma de conseguir passagens baratas para Natal?

Quando você decidir quando vai viajar para Natal, acesse o site de alguma empresa que compara preços de serviços para viagens. Dessa forma, a plataforma do site vai exibir instantaneamente as melhores opções de passagem de avião, hospedagem, aluguel de carro e outros serviços que podem ser úteis durante a sua viagem.
Ainda é interessante pesquisar por empresas que compram passagens com milhas – sejam passagens aéreas internacionais ou nacionais – e depois disponibilizam essas passagens no site. Caso ainda não encontre nada que te interesse, você pode comprar milhas com alguma empresa ou de alguém que conhece e procurar pelas passagens com milhas em sites de companhias aéreas.
Mesmo que demore um pouquinho, você pode esperar e ficar de olho até achar voos em promoção e assim poder adquirir passagens promocionais!
Mas, se a sua intenção não for encontrar o melhor preço de passagem de avião e sim viajar totalmente de graça, você pode aproveitar para usar suas milhas. E se você não faz parte de nenhum programa de milhas, basta se cadastrar em um e esperar até que tenha milhagem suficiente para trocar por passagens imperdíveis!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade