Playcenter inaugura seu parque de diversão indoor em São Paulo

Continua depois da publicidade

O projeto para implementar o PlayCenter Family une o melhor do PlayCenter original e da Playland, afirmou Roger à imprensa durante apresentação

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O Grupo Playcenter inaugurou no início deste mês, em São Paulo, o seu primeiro parque de diversão indoor. Com várias atrações para crianças de 3 a 14 anos, o parque ocupa uma área de 5 mil metros quadrados no interior do Shopping Leste Aricanduva.

Em apresentação para a imprensa na última sexta-feira (19), Roger E. Ely, diretor de Novos Negócios falou que este deverá ser o primeiro de outros empreendimentos do grupo. “Onde tiver uma condição arquitetônica, o Playcenter Family vai ser instalado,” disse. Segundo Roger, o Playcenter pretende expandir esse novo formato de parque nos shoppings que oferecem estruturalmente essa possibilidade.

Veja também as mais lidas do DT

“O projeto para implementar o PlayCenter Family une o melhor do PlayCenter original e da Playland. Foi pensado para o divertimento da família em um ambiente que oferecesse acessibilidade e segurança,” acrescentou o executivo lembrando ainda da comodidade dos Shoppings Centers, que oferecem vários serviços, como a praça de alimentação, bancos, estacionamento, entre outros.

Todos os brinquedos seguem as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT)
Todos os brinquedos seguem as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT)

Destaques

Entre os destaques do novo espaço está o Clip n’Climb, que oferece ao público desafios de escaladas em paredes; e a Sky Tower, uma torre com 14 metros de altura. Outra novidade é o Disko, brinquedo que desliza sobre trilhos, girando sobre seu próprio eixo, além de dezenas de máquinas de jogos eletrônicos – como simuladores e videogames. Todos os brinquedos seguem as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e passaram por inúmeros testes de segurança antes da inauguração. O Playcenter Family conta ainda com um teatro com 150 lugares e quatro salões de festa.

Integrado às áreas comuns do Shopping e a uma das Praças de Alimentação, o visitante não precisa pagar para entrar e o horário de funcionamento será o mesmo do estabelecimento. Com capacidade para receber 3 mil visitantes por dia, a expectativa é de um público de 500 mil pessoas por ano.

Jogos eletrônicos para os pais enquanto as crianças se divertem
Jogos eletrônicos para os pais enquanto as crianças se divertem

 

Serviço – Playcenter Family

Shopping Leste Aricanduva – Avenida Aricanduva, 5.555, Vila Matilde, São Paulo, SP

Funcionamento: das 10h às 22h.

Site: www.playcenterfamily.com

Twitter: twitter.com/playcfamily

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade