Podcast do DT: Octant Hotels e o foco da rede no turista brasileiro

Continua depois da publicidade

A Experanto Latin America, promoveu na última semana um coquetel no Consulado Geral de Portugal, em São Paulo, para lançar aos brasileiros a Octant Hotels.

Trata-se de uma rede de oito hotéis de luxo em Portugal, entre cidades, vilas e povoados como: Furnas, Ponta Delgada, Douro, Lousã, Évora, Santiago, Praia Verde e Vila Monte. A marca Octant pertence ao grupo Discovery Hotel Management.

Dentre os convidados do evento estiveram jornalistas, influenciadores de turismo e lifestyle e o trade do turismo.

Veja também as mais lidas do DT

A rede em detalhes

Todos os hotéis da Octant Hotels têm programação especial para Natal e Réveillon, apresentam programas que exploram a região que estão inseridos: Algarve, Açores, Douro, Centro e Alentejo.

O hóspede pode viver experiências que vão desde passeio de balão, banhos termais, colheita na horta, piqueniques, casamentos, eventos corporativos, rotas de águas termais, tour de bicicleta e safari. É preciso consultar o que cada hotel Octant oferece de lazer dentro da região que estão inseridos.

Os restaurantes prometem degustações únicas, com ingredientes frescos, alta gastronomia, com cozinhas autorias regionais e internacionais. Alguns promovem degustação de vinhos regionais.

Os hotéis têm de 32 a 123 suítes, portanto são muito exclusivos, a maioria numa média de 50 quartos.

A liberdade do hóspede é um ponto forte da rede Octant, sem horário para o café da manhã, piscinas e academia de ginásticas 24 horas, com flexibilidade na hora do check out.

Podcast do DT com executivos da Octant Hotels

Em conversa com o DT, Filipe Bonina, diretor de comunicação e marketing da Discovery Hotel e Management, contou que a empresa começou em 2012. Foram adquiridos 18 hotéis fechados e falidos, alguns antigos, outros novos e que nunca chegaram a abrir. Assim, investiram em obra e sofisticação. Em maio do ano passado, lançaram o Octant em Portugal.

Gonçalo Mexia Alves, chefe de vendas da rede, destacou que o Brasil é um dos 5 principais  turistas que se hospedam nos hotéis. “ Nós produzimos experiências, em todos temos um experience management, que é alguém que cria experiências únicas para o nossos hotéis,” enaltece os diferenciais.

Podcast do DT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade