Porto de Galinhas ganha destaque no Traveller’s Choice 2020

Continua depois da publicidade

O destino Porto de Galinhas e os hotéis do balneário ganharam destaque nacional e internacional mais uma vez. De acordo com o prêmio Traveller’s Choice 2020, o destino é o 7º mais badalado da América do Sul.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Além disso, seis empreendimentos da região também receberam o prêmio, que é o principal certificado do site TripAdvisor, concedido mediante às avaliações dos internautas.

Veja também as mais lidas do DT

Entre os 25 melhores hotéis para família no Brasil, o Armação Resort ficou em 10º, o Vivá Resort em 12º e o Hotel Solar em 14º. Na categoria hotel romântico, o Kembali levou o 14º lugar e a Pousada Ecoporto o 23º. Já na classificação dos melhores hotéis do Brasil, o 15º lugar é do Nannai Resort & SPA e o 16º lugar do Hotel Kembali. No Brasil, na categoria luxo, o Nannai levou o 6º lugar.

Para a votação, os internautas levaram em conta o custo-benefício, limpeza, organização, atendimento e localização dos hotéis. “É uma honra ver, mais uma vez, o nosso destino receber prêmios tão importantes. Isso reforça ainda mais o nosso compromisso em oferecer experiências únicas e inesquecíveis aos turistas”, frisa o presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, Massimo Pellitteri.

Cada vez mais, os hotéis em Porto de Galinhas melhoram a infraestrutura para receber turistas de todo o mundo. Preparados para viver o “novo normal”, os hotéis adotaram uma séria de medidas para atender os turistas com muita responsabilidade. A Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), em parceria com o Real Hospital Português (RHP) e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio do Departamento de Hotelaria e Turismo, criou o Manual de Boas Práticas de Atendimento, Higiene e Segurança. O documento traz as novas medidas que serão adotadas pelos meios de hospedagem, frente a pandemia do Covid-19, as quais serão utilizadas desde a recepção dos hotéis até a forma como os trabalhadores exercem suas atividades.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde. Gostaria de reforçar que o Summerville beach resort, da praia de muro alto, ficou em 5 lugar como hotel para família. Melhor colocação da região

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade