Porto Seguro Praia Resort oferece 14 dias de Carnaval para seus hóspedes

Continua depois da publicidade

O Porto Seguro Praia Resort traz uma boa notícia, que promete descanso e diversão na medida certa. De 14 a 24 de fevereiro, os hóspedes vão curtir uma programação contagiante, com as vantagens e o conforto de um resort all inclusive. Antes e durante o Carnaval oficial, crianças e adultos vão desfrutar de momentos inesquecíveis, com música e dança todos os dias, no complexo de piscinas, com a equipe de lazer mais animada de Porto Seguro.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
A programação do pré-Carnaval, que continua também após a quarta-feira de cinzas inclui um mini-trio elétrico, que vai circular pelas áreas sociais do Porto Seguro Praia, trazendo o Carnaval de rua para dentro do resort. A Charanga Pacatá também vai arrastar as famílias, acompanhadas dos monitores de lazer, com suas divertidas fantasias.  O roteiro do alto astral traz ainda Bailes de Máscaras e a Festa das Cores, para todo mundo se lambuzar na diversidade de tintas multicores. Tudo com decoração especial, confete,e serpentina e maquiagens carnavalescas para a garotada.
“Nossa ideia, além de trazer toda a alegria dessa grande festa para dentro do resort, tanto para aqueles que só podem viajar no feriado prolongado, quanto para quem prefere curtir a folia no pré-Carnaval, quando os preços, inclusive, são mais acessíveis”, afirma o diretor executivo do GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts), Richard Alves. Enquanto isso, no outro hotel do grupo, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, localizado na Cidade Histórica, os tambores vão rufar no sábado de Carnaval (22/02), durante a tradicional Feijoada Histórica.
Nesse dia, além de saborear uma deliciosa feijoada e seus acompanhamentos, comandada pela chef Helô Lima, hóspedes e convidados vão curtir o Day Use mais animado do ano, com Carlinhos Bombordo e banda. Crianças até 5 anos não pagam e ainda contam com monitoramento infantil nas piscinas, com atividades aquáticas, jogos no campo de futebol e muitas brincadeiras. De acordo com o gerente comercial, Lúcio do Carmo, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel será, mais uma vez, o hotel oficial das grandes bandas, como Harmonia do Samba, Psirico, Bel Marques e Parangolé, que se apresentam no Carnaval Prolongado da Arena Axé Moi.

Para mais informações acesse: https://pspresort.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade