Prefeitura de Macaé lança aplicativo para turistas que visitam a cidade

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Prefeitura de Macaé acaba de lançar um aplicativo para turistas que visitarem a cidade. A ferramenta terá mapa com hotéis, guia de bares e restaurantes e dicas de programação.

“Vamos aproveitar a grande movimentação de turistas que vêm para a cidade participar da Brasil Offshore e lançar o aplicativo para ajudarmos os visitantes a aproveitar melhor a região”, conta o prefeito Dr. Aluízio.

Veja também as mais lidas do DT

Com o aplicativo também será possível localizar praças com wi-fi gratuito, obter alertas com informações urgentes sobre a cidade como bloqueio de vias e ver as linhas de ônibus e informações sobre outros meios de transporte. A ferramenta “Macaé App” é gratuita e terá versão em inglês e português. O aplicativo está disponível para celulares e tablets com sistema operacional Android. Em breve, será disponibilizado para IOS.

Turismo em Macaé

O município possui a segunda maior rede de hotéis e pousadas do Estado do Rio. Com 4,1 mil unidades habitacionais, que correspondem a cerca de 12 mil leitos, só perde para a capital. O turismo de negócios corresponde a 71% do setor e a 10% do PIB do município.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade