Privé Hotéis e Parques já se prepara para receber os turistas no Carnaval em Caldas Novas (GO)

Continua depois da publicidade
Pensando no quanto a cidade de Caldas Novas fica lotada em dias de Carnaval, que este ano será celebrado em 25 de fevereiro, o Privé Hotéis e Parques se prepara para receber os foliões. Com programação diversificada e promoções, o momento é ideal para aqueles que querem conseguir os melhores preços e acomodações com excelente custo-benefício.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Dados da prefeitura municipal de Caldas Novas – GO apontam que no ano passado a cidade recebeu cerca de 120 mil turistas e a expectativa é que neste ano o número aumente para 140 mil. Por isso, o gerente de vendas da Central de Reserva do Privé Hotéis e Parques, Bruno Santos, orienta que as pessoas não deixem para escolher suas acomodações e programar a viagem de última hora. “Além de ter mais conforto e tranquilidade para escolher a melhor acomodação, o turista ainda consegue economizar. A nossa experiência é de que as vagas para esse período na cidade esgotam rapidamente. Além disso, muitos já fizeram suas reservas ainda no final do ano passado”, ressalta.
Pensando em oferecer mais comodidade para quem vai à cidade nesse período, o Privé Hotéis e Parques conta com pacote promocional para a data e opções de lazer e hospedagem para quem quer curtir a folia em família. Até o dia 15 de fevereiro de 2020 é possível adquirir hospedagem em qualquer um dos hotéis da rede por valores a partir de R$ 125 por adulto, o que inclui também a cortesia para duas crianças de até 12 anos, desde que hospedadas no mesmo apartamento que os adultos pagantes.
A promoção oferece acesso livre aos parques do Prive Diversão: Water Park, Náutico Praia Clube e Clube Privé. O período de uso da promoção é de 1º a 29 de fevereiro de 2020, exceto feriados. Para validade da campanha, o check-in deve ser realizado no domingo e o check-out na quinta. Para mais informações e regulamento da campanha, basta acessar o site www.privehoteiseparques.com.br ou ligar na central de reservas 0800 942 1981.

 

Bloquinho da Diversão

Para quem levar os pequenos na viagem, o Privé Hotéis e Parques traz ainda mais vantagens. No mês de fevereiro, desde que acompanhado de um adulto pagante, as crianças de até 10 anos ganham acesso único e gratuito a um dos três parques do Prive Diversão: Water Park, Náutico Praia Clube e Clube Privé. Mais informações e o regulamento estão disponíveis no site www.privediversao.com.br.

Folia na cidade

De acordo com a Prefeitura de Caldas Novas, neste ano – como já de costume – acontecerá o Carnaval Antigo durante todas as terças e sábados do mês de fevereiro, sempre a partir da 18h. A concentração para a folia será na Av. Orozimbo Correia Neto, atrás do Colégio Estadual Caldas Novas. A festa terá início no sábado dia 1º de fevereiro com muita alegria, bonecos gigantes, carros antigos e programação musical que relembram os antigos carnavais.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade