Privé WAM Hotéis e Resorts é opção para todas as idades em Caldas Novas

Continua depois da publicidade
Nesta temporada de férias, os parques aquáticos são as escolhas perfeitas para quem busca descanso e também agitação. Caldas Novas, uma das principais cidades turísticas do Estado exemplifica como é possível reunir com equilíbrio esses distintos universos. Além de uma cidade tranquila, oferece uma estrutura completa de lazer, com pontos turísticos para conferir sem gastar muito e benefícios como comércio e rede hospitalar de fácil acesso. Somam-se a esses, outros quesitos que a colocaram nacionalmente entre as cidades mais viáveis e visitadas para quem deseja aproveitar todos os benefícios das águas quentes.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Neste cenário, o Privé WAM Hotéis e Resorts, pioneiro no mercado, mas sempre em processo de inovação para a ser a escolha número um dos viajantes, oferece localização estratégica, o que permite conhecer os principais pontos turísticos de Caldas Novas. São três parques aquáticos em diferentes pontos da cidade – Water Park, Clube Privé e Náutico Praia Clube. Além dos parques, a marca têm no portfólio sete hotéis que, com conceitos distintos, proporcionam experiências inesquecíveis a quem visita a região. Denominados Privé Thermas Hotel, Privé Atrium Thermas Residence Service, Privé Boulevard Suite Hotel, Privé Marina Flat & Náutica, Privé Riviera Park Hotel, Privé Alta Vista Thermas Resort e Privé Ilhas do Lago Eco Resort, os hotéis também estão estrategicamente localizados e são preparados com todo o espaço e conforto necessários para uma estadia com excelente custo-benefício. Entre as vantagens para quem se hospeda nos empreendimentos da marca, estão café da manhã como cortesia e acesso ilimitado aos três parques aquáticos da marca.

Dicas para quem viaja a Caldas Novas

Além de escolher uma hospedagem que alie tarifas compatíveis a uma completa estrutura de lazer, é interessante fazer uma pesquisa avaliando as preferências de diversão de acordo com a faixa etária. Os parques aquáticos da marca Privé WAM Hotéis e Resorts são sempre interessantes porque permitem uma programação que associe atividade corporal, interação com as pessoas e contato com a natureza, proporcionando, de fato, sair da rotina. Confira:
O Náutico Praia Clube conquistou adeptos por sua versatilidade já que oferece ambientes ideais para variados perfis de famílias. Situado às margens do Lago Corumbá, o parque concilia tranquilidade e aventura, descanso e lazer, natureza e conforto. São várias atrações, dentre elas piscinas de ondas, bar molhado, toboáguas radicais, quadra de vôlei de praia e bangalôs para reunir os amigos e a família. Há ainda, a megahidro e um incrível passeio de escuna, que permite a navegação pelo Lago Corumbá. Quem visita o clube pode conhecer a história do lago e ainda fechar o dia com o pôr do sol mais lindo de Caldas Novas. E para completar as opções, tem o Clubinho Pirata, a Ilha do Kaka e o Náutico Eco Kids, que são atrações pensadas para a criançada se divertir com segurança e tranquilidade.
Outra opção é o Water Park, que conta com variadas atrações que incluem piscina de ondas, incríveis toboáguas radicais, rio lento, parquinho da criança, escorregador gigante, bar molhado e muitas outras.
Em meio a diversos formatos de piscinas de águas termais e também frias, o Clube Privé oferece ao visitante atrações como o Acqua Funil, o Toboáguas TopRace, ofurôs e o Clubinho da Criança, que é um parque aquático pensado exclusivamente para os pequenos, ideal para momentos de diversão em família.

Conheça os pontos turísticos mais próximos aos parques do Privé WAM Hotéis e Resorts, em Caldas Novas

Conhecer outras cidades e seus locais turísticos sempre deixa o passeio mais divertido e dinâmico. A vantagem de Caldas Novas é que dá para se deslocar rapidamente e ainda aproveitar um roteiro que permite gastar pouco. Exemplo é o Parque Estadual Serra das Caldas, que oferece trilhas cercadas por vegetação nativa e belíssimas cachoeiras, além de conservar o manancial termal de Caldas.
Serra de Caldas
Parque de Diversões
Cachaçaria Vale das Águas Quentes
Casarão dos Gonzaga
Lago Corumbá
Santuário de Salete
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade