Programa de relacionamento da Rede Bourbon tem benefícios

Continua depois da publicidade

A edição 2015 do Top Bourbon – programa de relacionamento da Rede Bourbon Hotéis & Resorts com as agências de viagem – apresenta benefícios exclusivos e novo formato. Sucesso em 2014, a nova edição do programa mantém o compromisso de recompensar o bom desempenho dos agentes com premiações e vantagens. Entre os objetivos do Top Bourbon 2015 estão aumentar a divulgação da marca Bourbon por meio dos parceiros, atingir a meta de 20 agências participantes e melhorar o resultado das vendas.

O novo formato do Top Bourbon contempla ainda: vantagem, já na comissão inicial, válida para todas as unidades da Rede; fim da cláusula de exclusividade; e garantia da melhor tarifa.

Quanto aos benefícios, as agências receberão aviso de Early Booking Bonus e promoções antecipadamente, capacitação e treinamento das equipes, garantia de bloqueio para feriados e finais de semana, early check-in e late check-out mediante disponibilidade, prioridade na confirmação das reservas e site inspection FAMTOUR nos resorts da Rede.

Veja também as mais lidas do DT

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade