Pullman São Paulo Ibirapuera marca presença no VegFest

Continua depois da publicidade

O VegFest é um dos maiores eventos veganos das Américas e acontecerá no Expo Center Norte, na capital paulista

O YUCAFÉ Earth-Based, cafeteria com conceito plant-based, localizada no lobby do Pullman São Paulo Ibirapuera, hotel da rede Accor, vai participar do VegFest 2023, um dos maiores eventos veganos das Américas.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, além de seu estande próprio, o YUCAFÉ também marcará presença nos estandes de seus parceiros, a Plural Food Solutions e a NAVEIA.

Veja também as mais lidas do DT

Para agregar ainda mais à experiência, Chef Fabian Ruiz, do YUCAFÉ, conduzirá uma aula especial na Cozinha Show do VegFest 2023, que acontecerá no domingo, destacando a arte e a inovação da culinária plant-based. Realizado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) em parceria com a Francal Feiras, a feira tem sua edição deste ano programada para acontecer de 30 de novembro a 03 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Accor e sua estratégia de sustentabilidade

A participação no evento está alinhada à estratégia global de sustentabilidade da Accor, que visa promover o bem-estar animal e reduzir o impacto das operações ao meio ambiente. A sustentabilidade alicerça a estratégia da Accor, enfatizando o papel crucial da alimentação plant-based ao bem-estar animal e redução da pegada de carbono. O grupo tem como meta atingir 60% de oferta de alimentos plant-based em todos os seus cardápios.

O projeto do YUCAFÉ foi realizado pelo Pullman São Paulo Ibirapuera em parceria com o Escolha Veg, um programa operado pela organização Mercy For Animals, que oferece suporte gratuito a empresas, restaurantes, cafeterias e supermercados na adesão à tendência plant-based. Todo o menu foi desenvolvido pelo chef do hotel, Fabian Ruiz, com o apoio da consultoria Escolha Veg (MFA) e da chef Tábata Dugois, parceira do programa e especialista em gastronomia vegana

No estande do VegFest, os visitantes poderão explorar e adquirir uma seleção de produtos do YUCAFÉ desenvolvidos exclusivamente com ingredientes 100% à base de plantas. O cardápio inclui cookies, grissinis, cafés e o lançamento do Yucatone, um panetone plant-based.

“Os visitantes que passarem pelo espaço do YUCAFÉ terão a experiência de um conceito muito além de uma cafeteria tradicional, com pratos que unem sabor e responsabilidade ambiental”, destaca o Jarves Rockenbach, gerente geral do Pullman Ibirapuera.

EDIÇÃO DO DT.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade