Rádio Transamérica apoia 3º Fórum Brasileiro de Turismo

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Entre 17 e 19 de agosto, a revista América Economia promove o 3º Fórum Brasileiro de Turismo. Evento  no Casa Grande Hotel Resort & SPA, no Guarujá (SP)

Apoiar eventos que fortalecem o desenvolvimento de setores importantes da economia brasileira é um dos papéis desempenhados pela Rádio Transamérica. A emissora é a rádio oficial do 3º Fórum Brasileiro de Turismo.

Veja também as mais lidas do DT

O encontro colocará em debate a importância econômica e social do Turismo para o desenvolvimento do PIB, bem como o cenário atual da atividade no País. Além disso, irá apresentar casos de sucesso, projetos em andamento e discutirá caminhos para o setor. Como apoiadora, a Rádio Transamérica divulgará spots diários sobre o evento durante sua programação.

A programação das palestras contará com a participação do governador do Estado de São Paulo, Márcio França; do ministro do Turismo, Vinicius Lummertz; do prefeito do Guarujá, Valter Sumán. Os debates terão ainda a presença do presidente da INFRAERO, Antonio Claret; e do presidente do Visite São Paulo, Tony Sando, entre outros importantes nomes da área.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade