Reclame Aqui recebeu mais de 25 mil queixas de agências de turismo de janeiro a agosto

Continua depois da publicidade

RETRÔ 2018 – Publicado dia 15 de setembro

Levantamento realizado pelo Reclame AQUI analisou as reclamações relacionadas às agências de turismo e viagem no período de janeiro a agosto de 2018. Nesta ocasião foram contabilizadas 25.353 queixas.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Dentre os cinco principais motivos estão cancelamento, compra de passagem, cobrança indevida, valor e estorno do valor pago.


Em um comparativo com o mesmo período de 2017 (22.934 reclamações), houve um aumento de 11% do volume de queixas. Em 2016, de janeiro a agosto, o Reclame AQUI recebeu 22.421 reclamações.

Veja também as mais lidas do DT

Dia 27 de setembro é o Dia Mundial do Turismo e, durante as próximas semanas, o Reclame AQUI lança um especial que analisa o atendimento das categorias de agências de turismo e viagem, hotéis e companhias aéreas.

Como anda o atendimento em 2018 

O estudo do Reclame AQUI sobre turismo analisou o comportamento das maiores empresas do setor (com mais de 100 reclamações de janeiro a agosto de 2018) e classificou em rankings de mais reclamadas, as empresas que mais solucionam e as que menos resolvem os problemas dos consumidores.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade