Rede Louvre Hotels Group – Brazil lança iniciativa social Pedido Solidário

Continua depois da publicidade

Os hotéis brasileiros do Louvre Hotels Group aderem, a partir deste mês de julho, ao movimento de empresas apoiadoras do Instituto da Criança. A partir deste mês, todos os hotéis da rede passam a oferecer a seus hóspedes e clientes a oportunidade de fazer contribuições financeiras à campanha Pedido Solidário.

Por meio desses recursos, a rede auxiliará a organização a desenvolver diversos projetos sociais espalhados pelo país em causas como saúde, educação, esporte, moradia e outros.

O grupo acrescentará valores de R$ 0,30 a R$ 0,50 em todas as vendas de águas e sucos de todos os pontos de vendas (bar, restaurante, room service, frigobar e etc). Esse valor adicional será integralmente doado para o Instituto da Criança, que absorve 50% do total e direciona os outros 50% para diferentes ONGs que serão escolhidas todos os meses pelos próprios funcionários dos hotéis.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo o Instituto, contar com o apoio da Louvre Hotels Group Brazil impulsionará adiante o objetivo de promover o desenvolvimento humano por meio do exercício da solidariedade. Para o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel, o sentimento é de gratidão. “Temos uma oportunidade incrível aqui de fazer uma ponte entre as milhares de pessoas que se hospedam em nossos hotéis todos os dias e uma causa muito importante e urgente: ajudar aos brasileiros que precisam de atenção e cuidado. Tudo isso com a parceria de uma organização séria, transparente e dedicada”, afirma.

Presente em 12 cidades do Brasil com mais de 3.000 quartos operando sobre as bandeiras Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn, o Louvre Hotels Group Brazil reuniu esta semana membros da presidência, gerência e principais lideranças dos hotéis para a conhecer melhor a campanha e passar por um treinamento para participar da ação. Na ocasião, Thiago Mello, da área de Relacionamento Institucional do Instituto da Criança, apresentou a organização, a mecânica da campanha e tirou as principais dúvidas de toda a equipe.

O Instituto da Criança é uma solução para promover o desenvolvimento humano. Por meio do investimento social privado e da gestão de projetos, a organização inspira a prática da solidariedade há quase 30 anos. O Instituto funciona como uma via de aproximação entre pessoas físicas e jurídicas que têm condições e vontade de contribuir, contudo não sabem como fazer este investimento chegar a quem realmente precisa. Desta forma, a instituição conecta e articula esses dois grupos, assessorando empresas e direcionando recursos financeiros, humanos, materiais e conhecimentos técnicos a fim de promover o desenvolvimento social.

Saiba mais em www.pedidosolidario.com.br


Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A rede possui em seu portfólio atual 13 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade