Louvre Hotels Group-Brazil arrecada 4,3 t de alimentos

Campanha ‘Quem tem fome agradece’ promovida pela rede recebe doações até dezembro nos Hotéis Tulip Inn Sete Lagoas e Soft Inn Maceió

Edição DIÁRIO com agências 

A corrente solidária de ajuda a famílias afetadas diretamente pela pandemia do Covid-19 e em situação de vulnerabilidade socioeconômica, como desemprego, acaba de fechar um resultado a ser comemorado.

A campanha solidária “Quem tem fome agradece”, promovida pela rede Louvre Hotels Group-Brazil, arrecadou, nos meses de julho e agosto, 4,36 toneladas de alimentos para 15 instituições solidárias, em 13 cidades e no Distrito Federal.

As instituições ajudadas foram: Centro Socioeducativo Santo Aníbal Maria (Brasília); Lar do Vovô Albano (Associação Assistencial Maria de Nazaré) (Ribeirão Preto, SP); Lar Francisco de Assis (Brasília); Casa da Divina Providência (CDP), em Goiânia, GO; Amor Solidário (Natal, RN); Sociedade de Assistência à Velhice Desamparada (Vitória, ES); Recanto da Terceira Idade (São José dos Campos, SP); Casa do Idoso (Macaé, RJ); Associação Mantenedora do Asilo Nossa Senhora do Carmo (Campos, RJ); Casa de Recolhimento Geriátrico Lar da Sabedoria (Itaguaí, RJ); Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE – Sete Lagoas (Sete Lagoas, MG); Lar Santa Mônica (Fortaleza, CE); Instituto da Criança e Projeto Alfa (Ipanema, RJ); Instituto Alma (São Paulo, SP); e Amigos da Sopa (Maceió, AL).

O objetivo da iniciativa que contou com os 15 hotéis da rede Louvre Hotels Group-Brazil como pontos de entrega, tem sido também estimular uma rede de solidariedade de outras empresas em tempos de pandemia.

Para quem deseja ajudar, mas não reside próximo, além de donativos não perecíveis, os hotéis Tulip Inn Sete Lagoas, em MG, e Soft Inn Maceió, em AL, mantiveram a campanha via depósito bancário até dezembro, para ajudar instituições sociais locais.

“Contar com os 15 hotéis como pontos de entrega de doações de alimentos e chegar a esse significativo resultado foi participar ativamente da rede de solidariedade que empresas e outras instituições país afora têm implementado em tempos de pandemia de Covid-19. Saber que a iniciativa entregou um pouco de conforto e alívio a pessoas que necessitam nos motiva a esperar por dias melhores”, diz o CEO da rede, Paulo Michel, que completa: “O desejo da Louvre Hotels Group – Brazil é continuar indo além dos limites do hotel para de fato ajudar no esforço nacional para conter a pandemia e trazer a situação de volta ao normal o mais rápido possível”.

Para mais informações sobre a campanha, acesse: https://www.louvrehotelsgroup.com.br/campanha-solidaria-louvre-2021

PC

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT