Região da Capital dos EUA tem novo roteiro gastronômico

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O estado de Virginia, na Região da Capital dos Estados Unidos – também formada por Maryland e Washington, DC, inaugurou nesse mês a Oyster Trail (Trilha da Ostra). Trata-se de um programa turístico público-privado que conecta os visitantes aos criadores de ostras, bares e restaurantes, à cultura da comunidade local da Costa da Virginia.

O roteiro oferece aos turistas a oportunidade de passear pelas sete regiões produtoras de ostras do estado, além de aprender sobre a cultura dos pescadores da Baía de Chesapeake. O site também conta com uma lista de hotéis e pousadas, restaurantes, vinícolas, museus, galerias de arte e empresas de receptivo que oferecem diversos tipos de passeios ao ar livre, seja de barco ou terrestre.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Daniela Bergamini, gerente de Marketing de CRUSA no Brasil, “esse produto ajuda a complementar a experiência do turista no destino, agregando gastronomia de qualidade e aprendizado sobre a cultura local. O viajante brasileiro está cada vez mais exigente e neste roteiro ele pode harmonizar as famosas ostras da Virginia com vinhos ou cervejas artesanais também produzidos no local”.

Para mais informações, acesse: virginiaoystertrail.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade