Regiões baianas têm taxas de ocupação acima de 90% na Semana Santa

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), entre quinta-feira (2) e sábado (4), cerca de 100 mil pessoas devem embarcar no Terminal Rodoviário de Salvador para passar a Semana Santa no interior do Estado.

Já pelo sistema Ferry Boat, segundo a Internacional Travessias Salvador (administradora do sistema), mais de 140 mil passageiros e aproximadamente 28 mil veículos devem passar pelos terminais marítimos de São Joaquim e Bom Despacho.

A rede hoteleira é um dos termômetros mais precisos da cadeia produtiva do Turismo e indica excelentes taxas de ocupação, acima de 90%, em Morro de São Paulo, Praia do Forte e Porto Seguro, de acordo com informações da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Bahia (Abih-BA).

Veja também as mais lidas do DT

As cidades do Recôncavo e as litorâneas, como as situadas ao longo da Rodovia BA-099 (Estrada do Coco e Linha Verde), além de Itacaré, Ilhéus, Lençóis, Barreiras, Vitória da Conquista e Juazeiro estão entre os locais mais procurados por baianos e turistas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade