Resorts Brasil apresenta seminário de capacitação no Paraguai

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 10 de outubro, a Resorts Brasil realiza um seminário de capacitação no Paraguai. O evento é uma realização junto às secretarias de Turismo do Rio de Janeiro de Foz do Iguaçu. E,  tem o intuito de promover os resorts e os destinos nacionais no mercado paraguaio.

O momento para o seminário é extremamente propício, visto que o Paraguai se prepara para receber a FitPar. A feira acontece nos dias  12, 13 e 14 de outubro. A organização do encontro aproveita o gancho para promover as principais novidades.

Veja também as mais lidas do DT

Ao todo, são esperados aproximadamente 300 agentes de viagens para participar da capacitação com apresentações que duram uma hora cada. No caso da Resorts Brasil, o presidente Alberto Cestrone e o diretor executivo Ricardo Rodrigues são os encarregados de apontar os principais atrativos e explicar a atuação da entidade no segmento.

O seminário de capacitação, que tem o apoio do Comitê Descubra Brasil, acontece no dia 10 de outubro, às 18h, no Centro Cultural da embaixada brasileira no Paraguai. A entrada é gratuita.

Serviço:

Data do seminário: 10 de outubro

Horário: 18h               

Local: Embaixada Brasileira no Paraguai (Elijo Ayala c/ Perú)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade