Resorts Brasil estreia novo modelo de estande na WTM 2016

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

O novo estande da Associação Brasileira de Resorts, que reúne empreendimentos de todo o país, deixou para trás as mesas de atendimento individuais de cada associado por totens exclusivos que permitem a interatividade do visitante, possibilitando que cada empreendimento mostre fotos, vídeos e ficha técnica, por exemplo.

“O material físico permanece, mas reduziu pelo menos em 50%. O problema do papel é ter prazo de validade; o digital pode se atualizar. Cadastramos os visitantes e enviamos todas as informações de forma eletrônica”, disse o presidente da Associação, Luigi Rotunno, ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com o presidente, que também é diretor do Resort baiano La Torre, apesar da situação recessiva do mercado brasileiro, o consumo de resorts por brasileiros deve continuar estável, ao passo que a presença de visitantes internacionais deve crescer entre 30% e 35%.

“Estamos em uma zona confortável, mas eu não diria uma zona de conforto. Atualmente precisamos de uma balança que compensa o nosso mercado, e essa balança se chama mercado internacional, especialmente vindo da América do Sul”, constatou o presidente da Associação.

A Resorts Brasil participa da World Travel Market Latin America 2016, que acontece entre os dias 29 e 31, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade