Resorts Brasil realiza Workshop MICE nesta terça-feira (1)

Continua depois da publicidade

A Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts – promove nesta terça-feira, 1º de outubro, mais um edição do Workshop MICE. Desta vez o encontro acontece no Hotel Transamerica em São Paulo (SP) para um público de 100 convidados, entre associados, empresas e palestrantes  dos mais diversos segmentos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências

“Estamos consolidando cada vez mais o Workshop MICE da Resorts Brasil no mercado. É um evento que estimula um intercambio entre os principais stakeholders do setor e é fonte de informação para os executivos que realizam eventos em resorts. Teremos apresentações de cases de sucesso, um painel sobre Como Gerenciar eventos em resorts e uma rodada entre os participantes de Como podemos melhorar nosso mercado. ”, relata Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

O Workshop Mice Resorts Brasil,  acontece no Hotel Transamerica São Paulo, na terça feira dia 01 de outubro. O evento inicia às 8h e tem sua duração até ao meio-dia.

Esta edição do evento é a terceira realizada pela Resorts Brasil em 2019, que já marcou presença no Rio de Janeiro, em maio, e em Campinas, no mês de agosto.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade