Resorts Paradisus by Meliá apresentam reconfiguração de experiências de luxo

Continua depois da publicidade

Os resorts da bandeira Paradisus by Meliá acabam de passar por uma reconfiguração do seu atributo de hospedagem com luxo, o The Reserve. As categorias de apartamentos e serviços foram simplificadas, e agora os seus itens de exclusividade ficam ainda mais evidentes para hóspedes do Brasil e do mundo que vão às belas praias do Caribe.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Com a atualização, as categorias até então conhecidas como Royal Service (exclusiva para adultos) e Family Concierge (para famílias) deixam de existir nominalmente, e seus serviços exclusivos são integrados de forma direta ao The Reserve, um “resort dentro do resort” que passa a ser o atributo singular de luxo da Paradisus by Meliá. As áreas apenas para adultos continuam existindo dentro dos resorts.

Veja também as mais lidas do DT

“Com o menor movimento dos últimos meses, tivemos a oportunidade de remodelar esse serviço de luxo que é importantíssimo para os resorts Paradisus. Com essas mudanças, os atributos do The Reserve ficam mais claros, e os brasileiros que procuram uma hospedagem luxuosa em destinos como Punta Cana, Cancún e Los Cabos terão maior facilidade de garantir a melhor experiência possível”, comenta Elizabeth Santos, Gerente de Vendas B2B-Mice & Leisure da Meliá Hotés International.

Agora, todas as reservas da categoria The Reserve contam com os seguintes benefícios, antes comercializados sob os nomes Royal Service e Family Concierge:

  • Check-in exclusivo em sala vip
  • Serviço de conciergeria personalizado
  • Prioridade em reserva de passeios e restaurantes
  • Piscina exclusiva com serviço personalizado
  • Clube de praia exclusivo com serviço personalizado
  • Opções exclusivas de restaurantes
  • Videogame de nova geração no apartamento (solicitar antes da chegada)
  • Áreas exclusivas para adultos

 

A equipe de vendas da Meliá, sob a coordenação da gerente de vendas, já está treinando os agentes de viagens e operadores quanto às mudanças de algumas e descontinuidade de outras categorias de apartamentos.


melia.com


 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade