Rio 2016 abre megaloja na Praia de Copacabana

Continua depois da publicidade

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO

Copacabana agora já tem Rio 2016 Megastore de venda de produtos oficiais das Olimpíadas Rio 2016. Na altura da rua Figueiredo de Magalhães, na praia de Copacabana, um complexo com cerca de 1.800m² e piso de grama sintética instalado entre barracas, redes de vôlei e campos de futebol de areia convida turistas e moradores para testar uma nova modalidade relacionada aos Jogos Olímpicos: garimpar souvenires na Rio 2016 Megastore.

A velocista Paralímpica Terezinha Guilhermina e os judocas congoleses da equipe de refugiados do COI, Popole Misenga e Yolande Mabika, estavam entre os primeiros a conhecer a nova instalação na quinta-feira (30/06). “Em toda competição de que participo, sempre trago uma lembrancinha. Em Londres, comprei um mascote que vinha até a minha cintura. Agora estou à procura do Tom”, comentou Terezinha.

Veja também as mais lidas do DT

A loja tem mais de 3 mil produtos diferentes como peças de vestuário, jogos, itens para a casa e até tochas em miniatura. O complexo abriu as portas para o público nesta sexta-feira (1/07). E, no ritmo dos Jogos, recebe os fãs do Rio 2016 todos os dias, até 30 de setembro. De um total de 132 endereços espalhados pelo Rio de Janeiro, essa é a segunda maior loja de produtos oficiais das competições – e a primeira grande interação do público com os produtos.

SERVIÇO
MegaStore Rio 2016
Endereço: Praia de Copacabana – altura da rua Figueiredo de Magalhães
Horario de funcionamento: Segunda a domingo, das 10h às 22h.
Formas de pagamento: dinheiro ou cartões VISA (débito e crédito)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade