Rio Quente Resorts promoveu pacotes na Aviesp 2016

Continua depois da publicidade

O Grupo Rio Quente também participou da 39ª edição da AVIESP Expo, em Campinas. Os pacotes especiais para datas comemorativas e feriados ganham cada vez mais espaço – visto que é uma oportunidade de aproximar clientes para uma experiência em um destino inesquecível e com um preço mais em conta – e o resort não perdeu tempo com agentes do interior.

A última novidade do Grupo Rio Quente são os pacotes rodoviários com saídas de São Paulo, ABCD Paulista e interior de São Paulo para o Rio Quente Resorts. Com a campanha “Rodoviário Rio Quente Resorts. A diversão está no caminho”, o Grupo busca vender também a ideia de diversão em família durante a excursão até o resort. “O interior de São Paulo é o nosso segundo maior polo emissor, atrás, somente da capital paulista. Aqui estamos promovendo a nova reformulação do nosso pacote rodoviário, que passa por diversas cidades paulistas”, comentou ao DT Leandro Cássio, gerente de vendas nacional do Rio Quente Resorts. Os pacotes serão vendidos para 3 ou 4 noites com valores a partir de R$ 1.360,04 até R$ 1.703,39, com estadias no Hotel Giardino, um dos 8 hotéis do Grupo Rio Quente.

Tivemos que reformular o produto e com isso preparamos uma folheteria nova. Ainda na Aviesp estamos difundindo a realização de um show com o cantor sertanejo Daniel que será em 18 de junho. Para o evento criamos alguns pacotes para que todos os visitantes possam aproveitar melhor a estada em nosso complexo”, exemplicou Leandro.

Veja também as mais lidas do DT

O Rio Quente Resorts, por exemplo, oferece pacotes promocionais com acesso a mais de 21 opções de pura diversão e lazer, entre elas o Eko Aventura Park, nova atração do complexo para os apaixonados por aventura, com atividades que tem contato direto com a natureza, o Hot Park, eleito pelo segundo ano consecutivo um dos dez melhores parques aquáticos do mundo pelo Traveller’s Choice do TripAdvisor, a Praia do Cerrado, um espaço com 25 mil m² de areia branca e fina, com coqueiros e águas quentes que formam nove tipos de ondas, que podem atingir até 1,2 metro, entre outros atrativos.

MJT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade