Roberto Haro Nedelciu e Valter Patriani fazem live “Papo com Agente”

Na próxima segunda-feira (22), às 16h, o “Papo com Agente”, projeto quinzenal da Abav-SP e Aviesp, receberá em live no Youtube (link), Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa, e Valter Patriani, presidente da construtora Patriani. 

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A transmissão ao vivo, que contará com o tema “O que os especialistas em viagens sugerem para retomada do turismo pós covid-19”, será ministrada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e Aviesp.

“O objetivo do programa é reunir diversos assuntos com renomados convidados para auxiliar o segmento nesse momento de incertezas. Pensamos em trazer temáticas que apresentem algumas reflexões sobre as consequências da pandemia para o setor turístico, as perspectivas para o futuro, orientações e inovações”, ressalta Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

“Percebemos que essa crise mostrou a valorização da nossa categoria. Por isso, estamos focados em oferecer lives com especialistas que apresentem insights importantes para as agências de viagens para uma retomada de sucesso pós covid-19”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

O convidado Roberto Haro Nedelciu contém um currículo vasto. O palestrante já trabalhou em uma empresa automotiva multinacional, no departamento de Tecnologia da Informação, viajou para mais de 80 países, é engenheiro industrial mecânico, com MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de sócio da Raidho Viagens. O profissional foi também diretor de Tecnologia e vice-presidente da Braztoa (2015 – 2019), e atualmente, ocupa o cargo de presidência do Conselho de Administração da entidade para o biênio 2019/2021.

“Agradeço o convite e fico muito feliz em fazer parte deste projeto. Tenho a certeza de que será um bate-papo muito rico e que aproximará ainda mais os agentes de viagens de todo trabalho que está sendo desenvolvido pela Braztoa e pelo setor em prol do turismo e desses profissionais, que são de suma importância para a retomada das viagens”, comenta Nedelciu.

O presidente Valter Patriani, que possui 44 anos de experiência no turismo e já prestou serviços em grandes organizações como a Varig, MB Turismo e a CVC, apresentará dicas para os profissionais turísticos com base em toda sua trajetória.

“Participar deste bate-papo é um orgulho. Deixei o turismo realizado profissionalmente e financeiramente. Só tenho a agradecer os agentes de viagens que sempre me ajudaram vendendo nossos pacotes e permitindo o crescimento impressionante da CVC. Agora, sinto que tenho que devolver todo o apoio que recebi por décadas passando experiência, caminhos e orientações neste momento tão difícil pós covid”, declara Patriani.

Para mais informações entre em contato por e-mail no abavsp.aviesp@abav.com.br ou pelo telefone (11) 2626-1905.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    Mais recentes

    FBHA e Caixa Econômica atenderão empresas do Rio de Janeiro com o Fungetur

    Empresas do Rio de Janeiro (RJ) que desejam ter acesso ao Fungetur têm agora a união de duas instituições: a Federação Brasileira de Hospedagem...

    Azul inicia a distribuição de vacinas contra Covid-19 a 13 capitais brasileiras

    As doses da vacina contra a covid-19 começaram a ser transportadas por aviões da companhia aérea Azul nesta segunda-feira (18). As primeiras cidades que...

    Emirates Group começa a vacinar funcionários contra a Covid-19

    A Emirates Group lançou nesta segunda-feira (18) um programa de vacinação contra a Covid-19 para os funcionários nos Emirados Árabes Unidos, com a coordenação...

    Prefeito de Camanducaia fecha Monte Verde e espanta turistas

    Na semana que antecede o feriado de aniversário da cidade de São Paulo, 25 de janeiro, e o da cidade de Santos, no próximo...

    Funcionários e hóspedes de Hotel em St Moritz colocados em quarentena

    ST MORITZ, Suíça (Reuters) - Funcionários do luxuoso resort nas montanhas suíças de St Moritz colocaram em quarentena funcionários e hóspedes de dois hotéis...

    OMT deve assumir um papel central na recuperação do turismo a nível global

    Será promovido um Fundo de Assistência Global para a reativação do setor: Mai Al Khalifa, Presidente da Autoridade para a Cultura e Antiguidades do...

    Relacionadas

    Open chat