Roberto Haro Nedelciu e Valter Patriani fazem live “Papo com Agente”

Na próxima segunda-feira (22), às 16h, o “Papo com Agente”, projeto quinzenal da Abav-SP e Aviesp, receberá em live no Youtube (link), Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa, e Valter Patriani, presidente da construtora Patriani. 

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A transmissão ao vivo, que contará com o tema “O que os especialistas em viagens sugerem para retomada do turismo pós covid-19”, será ministrada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e Aviesp.

“O objetivo do programa é reunir diversos assuntos com renomados convidados para auxiliar o segmento nesse momento de incertezas. Pensamos em trazer temáticas que apresentem algumas reflexões sobre as consequências da pandemia para o setor turístico, as perspectivas para o futuro, orientações e inovações”, ressalta Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

“Percebemos que essa crise mostrou a valorização da nossa categoria. Por isso, estamos focados em oferecer lives com especialistas que apresentem insights importantes para as agências de viagens para uma retomada de sucesso pós covid-19”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

O convidado Roberto Haro Nedelciu contém um currículo vasto. O palestrante já trabalhou em uma empresa automotiva multinacional, no departamento de Tecnologia da Informação, viajou para mais de 80 países, é engenheiro industrial mecânico, com MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de sócio da Raidho Viagens. O profissional foi também diretor de Tecnologia e vice-presidente da Braztoa (2015 – 2019), e atualmente, ocupa o cargo de presidência do Conselho de Administração da entidade para o biênio 2019/2021.

“Agradeço o convite e fico muito feliz em fazer parte deste projeto. Tenho a certeza de que será um bate-papo muito rico e que aproximará ainda mais os agentes de viagens de todo trabalho que está sendo desenvolvido pela Braztoa e pelo setor em prol do turismo e desses profissionais, que são de suma importância para a retomada das viagens”, comenta Nedelciu.

O presidente Valter Patriani, que possui 44 anos de experiência no turismo e já prestou serviços em grandes organizações como a Varig, MB Turismo e a CVC, apresentará dicas para os profissionais turísticos com base em toda sua trajetória.

“Participar deste bate-papo é um orgulho. Deixei o turismo realizado profissionalmente e financeiramente. Só tenho a agradecer os agentes de viagens que sempre me ajudaram vendendo nossos pacotes e permitindo o crescimento impressionante da CVC. Agora, sinto que tenho que devolver todo o apoio que recebi por décadas passando experiência, caminhos e orientações neste momento tão difícil pós covid”, declara Patriani.

Para mais informações entre em contato por e-mail no abavsp.aviesp@abav.com.br ou pelo telefone (11) 2626-1905.

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Theatro Municipal de São Paulo terá passeio virtual nesta quinta-feira (9)

Iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo tem como foco promover atrativos turísticos e culturais durante a pandemia de coronavírus Agências municipais com EDIÇÃO DO DIÁRIO ------------------------------------------------------------------------------------------------- Toda...

Avianca Brasil pede falência

Por Marcelo Vianna* Após entrar em recuperação judicial em dezembro de 2018, a Avianca Brasil pediu falência na última sexta-feira (03.07) perante à 1ª Vara de...

OMS orienta que viajantes encarem pandemia de Covid-19 com seriedade

GENEBRA (Reuters) - A Organização Mundial da Saúde (OMS) pediu aos viajantes nesta terça-feira que usem máscaras em aviões e se mantenham informados, à...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

O golpe do motoboy e a responsabilidade dos bancos

O golpe do motoboy é uma fraude efetuada em que os golpistas se passam por funcionários do banco, e ligam para o cliente informando...

Celso Guelfi, CEO da Global Travel Assistance: “Temos mais futuro que passado”

De acordo com dados da recente pesquisa Criteo (NASDAQ: CRTO) - uma empresa global de tecnologia -  68% dos brasileiros estão ansiosos para viajar...

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias