Roraima Adventures é finalista ao Prêmio Braztoa de Sustentabilidade

Continua depois da publicidade

A Roraima Adventures, agência receptiva que é pioneira na criação de roteiros turísticos na região norte, em especial no Monte Roraima, é uma das finalistas do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, que tem seu evento de premiação no próximo dia 26 de dezembro na Convenção Braztoa, em Ilhabela (SP).

Redação do DIÁRIO

A empresa foi indicada ao prêmio por sua variedade de serviços, produtos e qualidade na entrega. Entre os principais pacotes da Roraima Adventures se destacam: Expedições ao Monte Roraima, Expedições ao Monte Caburaí, Rota 174 ligando o Amazonas a Roraima; Cavalos Lavradeiros de Roraima, Observação de Aves no Estado de Roraima e no Monte Roraima; Expedições ao Pico da Neblina entre outros.

Veja também as mais lidas do DT

A agência diversificou sua atuação em outros lugares do país e, mais recentemente, passou a oferecer a travessia da Maior Praia do Mundo, que começa na cidade de Rio Grande/RS, na praia do Cassino e vai até o Chuí, na fronteira com o Uruguai. Esta e outras aventuras estão sob o comando de  Joaquim Magno de Souza, diretor-executivo da Adventures Roraima. “Fazemos um trabalho centrado na sustentabilidade e no meio-ambiente, envolvendo toda a cadeia produtiva do turismo e fomentando ambiente propício para as atividades de turismo na região através das comunidades envolvidas nas operações”, afirma. Esses e outros fatores fazem com que a Roraima Adventures esteja entre as três agências finalistas este ano.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade