Royal Caribbean cria política que permite cancelamento de viagem até 48 horas antes do embarque

Continua depois da publicidade

Em função da incerteza que o COVID-19 está causando nos planos de viagem a nível mundial, o Grupo Royal Caribbean adotou medidas para que seus hóspedes possam ter mais controle sobre as decisões de manter ou adiar sua viagem. Por isso, criou uma política que permite o cancelamento em até 48 horas úteis antes do embarque.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A política “Navegue com confiança” é válida para hóspedes da Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara e Silversea e é aplicada tanto para novas reservas quanto para as reservas já existentes, sendo válida a todos os cruzeiros com data de saída  até 31 de julho de 2020.

Hóspedes receberão uma carta de crédito com o valor total da tarifa de cruzeiro que poderá ser usado à escolha do viajante, para eleger um novo cruzeiro e nova data de viagem, que poderá ser realizada entre 2020 e 2021, no momento em que o hóspede achar mais oportuno.

“Nossa política anterior definia que o cancelamento deveria ser feito com maior antecedência e nosso intuito em alterá-la visa reduzir a tensão na tomada de decisão do hóspede.”, informa Richard Fain, Presidente e CEO da companhia. “Nós entendemos que mesmo para os experts em saúde já é muito difícil prever com antecedência áreas afetadas pelo coronavírus. Este é um desafio que não deveria fazer parte da rotina de famílias que preparam suas próximas férias.”

Veja também as mais lidas do DT

“Quando as circunstâncias mudam o tempo todo, como vem ocorrendo, é muito bom ter a certeza de que você pode adiar suas férias para uma próxima oportunidade”, informou Fain. “Nós deixamos o controle nas mãos de nossos hóspedes, de modo que eles possam manter os planos para o momento e itinerário que acharem mais conveniente.”

Fain informa ainda que a política de facilitar o cancelamento de última hora também dará ao consumidor a segurança de poder realizar novas reservas e ajustar viagens sem  penalidade.

 

Para mais informações e condições completas e atualizadas sobre a política “Navegue com confiança”, visite os sites das companhias.

A Royal Caribbean Cruises Ltd. (NYSE: RCL) é uma companhia global de viagens que controla e opera quatro companhias internacionais – Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara e Silversea Cruises. Juntas, as marcas operam itinerários ao redor do mundo nos sete continentes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade