Royal Palm lança novo site com motor de reservas

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts começa 2016 com novidades digitais. O novo site apresenta um layout muito mais comercial com informações detalhadas do grupo relacionadas a serviços, lazer, gastronomia, pacotes promocionais, dados institucionais e novos projetos. Além disso, o site apresenta uma estrutura que se adapta a telas de diferentes formatos, tanto para celulares como para tablets.

“Trabalhar a empatia pelo público do site foi nosso primeiro e mais importante passo. Entrevistamos mais de 70 pessoas: colaboradores, hóspedes, clientes dos restaurantes, bares, SPA. Todos foram importantes e abriram nossa visão para o que é relevante no mundo online, que é a interação de pessoas e negócios” explica Marcela Boutros e Elson Júnior, da WEME.

Veja também as mais lidas do DT

Além do novo site, o grupo investiu em um motor de reservas online, no qual entre suas principais funcionalidades, há o reconhecimento do usuário quando ele retorna, facilitando a comunicação e a próxima compra. “Sabemos que os clientes esperam cada vez mais conveniência e querem praticidade para obter as informações. Por isso, investimos no novo motor de reserva do site. Tudo isso para melhorar ainda mais a experiência de hospedagem”, ressalta a gerente de marketing Flávia Possani.

Com o novo motor de reservas, os hóspedes podem efetuar reservas no site do Royal Palm sem senha e parcelar a compra diretamente no cartão de crédito. Além disso, a ferramenta está integrada ao TripAdvisor e, portanto, é possível checar a classificação e comentários relacionados aos hotéis do grupo de maneira mais fácil, ao mesmo tempo em que realiza a reserva.

“A usabilidade da plataforma, que traz facilidade em realizar as reservas associada a uma boa estratégia de preço fez com que a receita da rede aumentasse em 172% nos últimos dias de novembro e, em dezembro, crescesse 141% em relação ao ano anterior”, completa Ana Carolina Fusquine, vice-presidente de Mercado da PmWeb.

Publicidade
  1. O setor de reservas, de que trata a presente matéria: que bom existir uma preocupação gerencial, em melhorá-lo. São raras as vezes em que se consegue fazer uma reserva, com atendimento a contento. Geralmente ao retornar à cidade que já visitei, procuro me hospedar em hotel diferente, mas este mês tenho encontrado aquela questão: colaboradores de hotéis, que consultei, deixam de responder à tudo que foi perguntado ou informam outro e-mail para efetuar a reserva. Sendo assim, penso que farei reserva em hotel que já me hospedei na cidade que pretendo retornar, aí prestigiando quem atendeu à contento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade