Royal Palm Plaza tem programação com personagens do Peter Pan em julho

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Royal Palm Plaza traz um final de semana mágico para as férias de julho da garotada. No sábado (23), as crianças poderão conhecer os personagens de Peter Pan e participar de uma Caça ao Tesouro com toda a turma da Terra Nunca.

Estarão disponíveis atividades de recreação que remetem ao universo da fantasia de Peter Pan, Sininho e Capitão Gancho, e um café da manhã especial com os personagens e participarem de uma sessão de fotos exclusiva com Peter Pan e seus amigos.

Veja também as mais lidas do DT

O mês de julho do empreendimento também traz a “Oficina Circense”. O resort apresenta o mundodo circo para os hóspedes mirins brincarem, interagirem e, ao mesmo tempo, aprenderem sobre esse universo.

Para os pequenos que pretendem divertir-se e relaxar, o hotel apresenta o Spa Kids com pacotes especiais do Aflora Spa. Banho de espuma tuti fruti, Spa dos pés, Máscara facial de chocolate, massagem corporal relaxante, esfoliação corporal com camomila e erva doce e máscara facial com argila da Amazônia são os tratamentos que o spa oferece para as crianças.

A programação especial de férias do Resort traz ainda torneio de arco e flecha, oficina de artes, pool game, torneio de tênis, e teatro com os personagens do Miniville. O espaço lúdico terá uma apresentação exclusiva com a coelha Fofa Flor, o papagaio Capitão Currupaco Paco e o cachorro Comandante Átila, que habitam o ambiente.

O Royal Palm Plaza oferece também infraestrutura de lazer para adultos e crianças com sete piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, saunas, fitness center com área de musculação, cinema, biblioteca, sala de TV e SPA.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade