São Paulo Convention & Visitors Bureau visa novos negócios na BTL 2024 em Portugal

Continua depois da publicidade

Feira deve atrair mais de 60 mil visitantes. São Paulo Convention & Visitors Bureau busca parcerias e atrair mais turistas ao destino


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Ampliar a rede de parceiros e prospectar novas oportunidades de negócio para o Estado de São Paulo são alguns dos objetivos da participação do São Paulo Convention & Visitors Bureau na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que será realizada entre 28 de fevereiro e 3 de março.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, o diretor de Marketing e Inovação da entidade, Fabio Zelenski, estará no stand do Brasil, organizado pela Embratur. O executivo deverá mostrar tudo o que o Estado tem de melhor a oferecer para viajantes de negócios e de lazer.

A BTL é um dos principais eventos do mercado de turismo e costuma reunir 1,4 mil expositores e aproximadamente 63 mil visitantes de 65 países.

De acordo com Zelenski, “pretendemos também expandir nossa rede de contatos, estabelecer novas parcerias e atrair mais visitantes e eventos para o Estado”. Para ele, “além da promoção de destinos, as feiras internacionais oferecem grandes possibilidades para conhecer novas oportunidades de negócios, que podem agregar às atividades dos associados”, completa.

Diretor de Marketing e Inovação da São Paulo Convention & Visitors Bureau, Fabio Zelenski (Foto Gregory Grigoragi)
Diretor de Marketing e Inovação da São Paulo Convention & Visitors Bureau, Fabio Zelenski (Foto Gregory Grigoragi)

Sobre o São Paulo Convention & Visitors Bureau e Visite São Paulo

Constituído há 40 anos, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é o primeiro CVB da América do Sul. É uma entidade privada, com mais de 500 associados, que atua na captação de eventos e apoio a seus organizadores, capacitação de profissionais para o setor e ampliação dos negócios no Estado.

Com a marca Visite São Paulo, foca seu trabalho nos visitantes, criando o interesse de conhecer o que o Estado e a capital têm de melhor para ver e fazer, apoiando a melhoria dos serviços e do atendimento aos visitantes e também por meio de campanhas promocionais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade