São Paulo recebe feira de intercâmbio voltada para adolescentes

Continua depois da publicidade

No dia 21 de março, em São Paulo, das 10h às 19h, acontecerá a 7ª edição da Feira de Intercâmbio 7 a 17 anos, único evento no Brasil especializado em intercâmbio para adolescentes.

Durante a feira, participantes e seus familiares poderão tirar dúvidas com representantes de instituições internacionais, assistir palestras de blogueiros, jornalistas e especialistas da área, além de ter acesso a um atendimento personalizado, que auxiliará o jovem a escolher o programa mais adequado ao seu perfil.

High School, Intercâmbio Teen®, Intercâmbio em Família e ​Viagem de Formatura são as opções de programas disponíveis para o público dessa faixa etária. Segundo a diretora de Marketing da CI, Larissa Charnet, a proposta é que o jovem receba o máximo de informações possíveis na feira. “No High School, o estudante fica ​um ou dois semestres letivos cursando o Ensino Médio em uma escola estrangeira. Com o Intercâmbio em Família, pais e filhos podem organizar uma viagem de estudo e lazer. ​Já no Intercâmbio Teen, o adolescente realizará um curso de idioma no exterior durante as férias, além de participar de viagens e atividades de lazer”, detalha.

Veja também as mais lidas do DT

Representantes de mais de 30 instituições de ensino internacionais estarão presentes para explicar sobre a experiência, estrutura e a qualidade educacional de cada escola parceira.

Entre os palestrantes, está a blogueira e escritora, Bruna Vieira, que falará sobre a experiência de fazer intercâmbio depois dos 15 anos; a jornalista e blogueira, Sam Shiraishi, vai conversar com os pais sobre a importância do intercâmbio na adolescência;  e especialistas da CI, que vão passar as melhores opções de programas de intercâmbio para adolescentes e dar dicas para ele ser um sucesso .

A Feira de Intercâmbio 7 a 17 anos da CI também será realizada em Campinas, no dia 24 de março; no Rio de Janeiro, no dia 26 de março; e em Ribeirão Preto, no dia 28 de março. A CI transmitirá a edição de São Paulo ao vivo, no dia 21 de Março, a partir das 10h, pelo site oficial do evento. A feira é gratuita e aberta ao público.

A programação completa também está disponível no site da Feira Teen https://www.ci.com.br/feira/.

Serviço:

Dia: 21 de março
Local: Hotel Intercontinental – Alameda Santos, 1123 – Jardim Paulista
Horário: das 10h às 19h

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade