Uma das redes hoteleiras de maior crescimento no mundo, Selina continua seu processo de franca expansão com o anúncio de sua mais nova propriedade no Brasil, em Copacabana.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
O hotel Selina Copacabana Rio terá um conceito de caleidoscópio tropical, uma vez que Copacabana tem no seu DNA fragmentos da história do Rio e do Brasil. O hotel contará com um design de cores vibrantes, inspirado em temas relacionados à cultura carioca, como praia, natureza, esporte, boemia e música. Sua localização é privilegiada, de frente para a praia de Copacabana (Avenida Atlântica, 3564, Posto 5) e próxima a outros pontos turísticos como a praia de Ipanema, a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Pão de Açúcar, o Forte de Copacabana, entre outros. O hotel também está a 10 minutos de caminhada da estação Cantagalo do Metrô.
Estrutura
A propriedade oferecerá 116 quartos (322 camas) de diferentes categorias e estilos: dormitórios (quartos compartilhados) com 4, 6, 8 e 10 camas, quartos híbridos (até 4 pessoas – uma cama de casal ou 2 solteiro + 1 beliche), quartos micros (quarto privativo, banheiro compartilhado), quartos standard, suítes e loft. O espaço de coworking contará com 12 posições em open space e sala de reunião privativa para 6 pessoas. O restaurante será no último andar e proporcionará ao visitante uma vista deslumbrante de 180 graus da praia.
A data de abertura está prevista para dia 10 de dezembro de 2020, e o hotel já está disponível para pré-reserva através do site Selina.com. A propriedade se junta à coleção de hotéis Selina já presentes no Brasil: no bairro da Lapa (foto abaixo), no Rio de Janeiro, na cidade de São Paulo, no Centro e na Vila Madalena, em Paraty e em Florianópolis.