Serra Gaúcha recebe segundo Gramado in Concert

Continua depois da publicidade

Edição do DT via agência

A trilha sonora do verão gramadense fica a cargo do Gramado in Concert, que chega a sua segunda edição trazendo gratuitamente música erudita para população e visitantes. A cidade recebe orquestras, bandas sinfônicas, grupos de câmara e solistas de diversos pontos do Brasil e do mundo que se dividem em diferentes pontos de Gramado, unindo a beleza do gênero musical às paisagens da cidade.

Realizado pela Prefeitura Municipal de Gramado, o Gramado in Concert aproveita as belas paisagens da cidade para promover intervenções artísticas em locais como a Rua Coberta, Lago Negro, Igreja São Pedro e Praça das Etnias. A programação apresenta, nos bairros da cidade, um mosaico de talentos locais, regionais e internacionais, proporcionando um momento de integração e troca artística entre participantes e plateias. Nessa edição, um dos destaques será a apresentação do renomado violinista americano Brett Deubner, considerado um dos mais celebrados musicistas de sua geração com participações em concertos com 40 orquestras nos quatro continentes.

Veja também as mais lidas do DT

Os recitais de alunos e os concertos da Banda e Orquestra do evento são outros momentos esperados do calendário, proporcionando a oportunidade do público assistir aos novos talentos que se formam a partir da experiência em Gramado. Além das atrações musicais, o evento oferece oficinas dos mais variados instrumentos e práticas orquestrais.

Mais informações e programação completa: gramadoinconcert.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade