Sete cidades brasileiras recebem feira de intercambio

Continua depois da publicidade

O mês de março traz uma boa notícia para quem tem como sonho rodar o mundo em busca de conhecimento e oportunidades de trabalho e estágio. Retorna ao País a maior feira mundial de educação, que vai colocar frente a frente estudantes brasileiros e diretores de instituições de ensino referenciais dos cinco continentes.

Com presença em mais de 25 países, a Feira Inteligente de Intercâmbio EDUEXPO 2015  será realizada em Porto Alegre no dia 1º de março (domingo), das 14h às 19h, na sede da Associação Leopoldina Juvenil, localizada na Rua Marquês do Herval, nº 280. Além de capital gaúcha, outras seis cidades vão receber o evento durante o mês: Curitiba (3/03), São Paulo (7 e 8/03), Rio de Janeiro (10/03), Brasília (12/03), Recife (15/03) e Campinas (17/03). Os organizadores estimam reunir um público total de 40 mil pessoas.

Diretores e representantes de departamentos internacionais de universidades desembarcam no País com ofertas de cursos de graduação, pós-graduação, mestrado, MBA, cursos de curta duração, cursos técnicos, Escolas de Ensino Médio e Escolas de Idiomas.

Veja também as mais lidas do DT

Mais informações no site https://eduexpos.edufindme.com/brazil

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade