O objetivo foi promover os produtos turísticos do estado
Edição DIÁRIO com agências
Com uma média anual 58 mil viajantes oriundos do México, por via aérea, antes da pandemia, a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP), por entender a importância desse mercado, realizou um treinamento virtual com representantes da companhia aérea Aeroméxico, na última quarta-feira (2) , para promover os destinos do estado de São Paulo.
Entre os principais atrativos para o público mexicano, destaque para a rota da fé, que engloba o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e diversos outros templos – mais de 80% da população mexicana se identifica como católica.
A diversidade gastronômica de São Paulo também é um chamariz para o viajante do México, acostumado a uma rica culinária que prioriza produtos frescos e artesanais – assim como os cafés, chás, queijos e outros produtos fabricados no Vale do Ribeira, Vale do Paraíba e Litoral Norte do estado.
Ao final, os representantes mexicanos puderam tirar suas dúvidas, como a aceitação de moedas estrangeiras e visitação em fazendas de café.
PC
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