Setur-SP promove capacitação com representantes da Aeroméxico

Continua depois da publicidade

O objetivo foi promover os produtos turísticos do estado

Edição DIÁRIO com agências 

Com uma média anual 58 mil viajantes oriundos do México, por via aérea, antes da pandemia, a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP), por entender a importância desse mercado, realizou um treinamento virtual com representantes da companhia aérea Aeroméxico, na última quarta-feira (2) , para promover os destinos do estado de São Paulo.
Entre os principais atrativos para o público mexicano, destaque para a rota da fé, que engloba o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e diversos outros templos – mais de 80% da população mexicana se identifica como católica.
A diversidade gastronômica de São Paulo também é um chamariz para o viajante do México, acostumado a uma rica culinária que prioriza produtos frescos e artesanais – assim como os cafés, chás, queijos e outros produtos fabricados no Vale do Ribeira, Vale do Paraíba e Litoral Norte do estado.
Ao final, os representantes mexicanos puderam tirar suas dúvidas, como a aceitação de moedas estrangeiras e visitação em fazendas de café.
PC

 

Veja também as mais lidas do DT

 

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade