Seven Seas Voyager se enquadra nos padrões do navio mais luxuoso do mundo

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

A Regente Seven Seas acaba de anunciar a conclusão da reforma do navio Seven Seas Voyager. Ele é o segundo a se igualar ao padrão do quarto e mais novo integrante da marítima, o Seven Seas Explorer, construído para ser o navio mais luxuoso dos sete mares.

O período de renovação durou 25 dias e demandou um extenso trabalho que primou pelos detalhes. Agora, o navio está em um cruzeiro de Barcelona até Dubai com duração de 23 noites, que iniciou no dia nove de novembro.

Veja também as mais lidas do DT

As áreas comuns e suítes receberam elegante decoração atualizada aos exigentes padrões da companhia. Até novos shows no Constellation Theater. “Nós queremos garantir não apenas o navio mais luxuoso já construído, e sim a frota mais luxuosa dos mares”, diz Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises. “Assim que entrei no navio, depois da reforma, fiquei impressionado com a decoração luxuosa e os intrigantes detalhes de design. Ele está ainda melhor hoje do que quando foi entregue aos mares, e inequivocamente representa a contínua evolução da marca Regent Seven Seas”, completa.

Entre as mudanças, as mais notáveis podem ser vistas nas suites  Penthouse Concierge e Deluxe. A maior coleção de suítes a bordo do navio receberá um novo toque de luxo, com design contemporâneo que acentua os confortáveis espaços. Nos restaurantes, as mudanças vão desde novos lustres de cristal até um menu inteiramente renovado no Compass Rose.

O Chartreuse, que já era uma das preferências dos hóspedes do Explorer, faz seu debut no Voyager. Ja o La Veranda, também exibe nova decoração e passa a ter Buffet aberto para os dois lados do restaurante. Para completar a experiência gastronômica, agora a área externa terá um espaço para churrasco. Os chefs poderão preparar especialidades como carnes, cordeiro e salmão.

Serviço:

www.rssc.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade