Sheraton Reserva do Paiva (PE) obtém Certificado de Excelência TripAdvisor 2016

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

O Sheraton Reserva do Paiva (PE) acaba de anunciar que recebeu o Certificado de Excelência TripAdvisor® 2016. O certificado, agora no seu sexto ano, premia as empresas de hotelaria que obtiveram avaliações excelentes por parte dos viajantes no TripAdvisor no último ano.

“Estamos muito honrados com o reconhecimento dos nossos clientes. É uma prova de que estamos no caminho certo e mais uma motivação para continuarmos”, comemora o gerente geral do Sheraton Reserva do Paiva, Guido Stütz.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com o vice-presidente do departamento de Marketing Industrial do TripAdvisor, Heather Leisman, o prêmio  auxilia viajantes a identificarem e reservarem propriedades que prestam regularmente um excelente serviço. “Com o certificado, o TripAdvisor honra as empresas de hotelaria que receberam elogios e classificações de forma sistemática. O TripAdvisor orgulha-se de desempenhar um papel fundamental ao ajudar os viajantes a sentirem-se mais confiantes nas suas decisões referentes a reservas”, afirma.

O Certificado de Excelência tem em conta a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações enviadas pelos viajantes no TripAdvisor ao longo de um período de 12 meses. Para ser elegível, uma empresa tem de manter uma classificação geral no TripAdvisor de pelo menos quatro em cinco, ter um número mínimo de avaliações e tem de estar na lista do TripAdvisor há, pelo menos, 12 meses.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade