Sheraton São Paulo WTC Hotel recebe lançamento da Equipotel 2017

Continua depois da publicidade

Evento na Suíte presidencial do Sheraton São Paulo WTC Hotel dá início aos preparativos para um dos mais importantes eventos de hospitalidade da América Latina

REDAÇÃO com agências

Nesta quarta-feira (19), às 19h, a suíte presidencial do Sheraton São Paulo WTC Hotel receberá o evento de lançamento da 55ª edição da Equipotel. Empresários, jornalistas e influenciadores estarão reunidos para conhecer as novidades e o conceito do evento que será realizado em setembro, no São Paulo Expo.

Veja também as mais lidas do DT

“Vamos fazer uma pequena amostra do que iremos apresentar na próxima edição. Em um belo espaço, vamos adiantar algumas novidades para este ano, reforçando nosso compromisso em oferecer o que há de mais moderno para o setor de hospitalidade” comenta Alexandre Brown, Diretor da Equipotel.bOrganizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado e reconhecida como uma das cinco principais feiras do mundo no setor de hospitalidade, a Equipotel reunirá em um único local, proprietários de hotéis, pousadas, bares, restaurantes e outros estabelecimentos e seus principais fornecedores.

“O WTC está alinhado com o que há de mais atual em hospitalidade e ficamos felizes em servir à Equipotel como um marco zero para este grande evento”, comenta Fernando Guinato, diretor Geral do Sheraton São Paulo WTC Hotel.

SERVIÇO

EQUIPOTEL – 55ª EDIÇÃO
Data: 11 a 14 de setembro de 2017
Horário: Segunda a Quinta-feira das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo, São Paulo – SP
Informações: www.equipotel.com.br

(MJT)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade