Shopping chileno oferece cartão de descontos para estrangeiros

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

O Parque Arauco, um dos principais shoppings do Chile, oferece um benefício exclusivo para os estrangeiros. O Travellers, um cartão que benefícios exclusivos, oferece descontos de até 20% e é aceito em mais de 130 lojas e restaurantes. O centro comercial está localizado no bairro de Las Condes, em Santiago.

Para obtê-lo, basta apresentar um passaporte válido no balcão de informações localizado no primeiro piso, em frente ao Starbucks.

Veja também as mais lidas do DT

O centro comercial conta com mais de 350 lojas de renomadas marcas nacionais e internacionais. Como Forever 21, Adidas, GAP, Nike e outras, o que rende novidades a cada visita. E chegar lá é muito fácil, pois o centro de compras oferece traslado gratuito a partir dos hotéis da capital chilena.

Além disso, é o único shopping no Chile que conta com as marcas mais importantes de luxo no mundo, em um inovador espaço chamado Distrito de Luxo, localizado no terceiro piso, onde estão Ralph Lauren, Michael Kors, Tiffany & Co, Gucci, Louis Vuitton, CH Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, Emporio Armani, Salvatore Ferragamo e outras lojas exclusivas.

Um dos espaços mais charmosos do shopping é o Boulevard do Parque, ao ar livre e contiguo ao centro comercial, onde o melhor da gastronomia chilena e internacional estão representados em mais de 20 restaurantes de excelente qualidade, ao redor de uma deliciosa praça em diferentes níveis e fontes de água, além de mais opções de compras.

Serviço:

www.parquearauco.cl

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade