Singapore Airlines informa oficialmente suspensão de voos no Brasil

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Conforme anúncio veiculado na semana passada pelo DIÁRIO, a Singapore Airlines informa nesta quinta-feira (23), oficialmente, que irá suspender os serviços em São Paulo, no Brasil, como resultado do fraco desempenho sustentado pela rota. A Singapore Airlines opera três voos semanais para São Paulo via Barcelona. O último voo será operado em 20 de outubro de 2016. Segundo a empresa, “as suspensões estão de acordo com a política da Singapore Airlines de coincidir a capacidade e a demanda do mercado”, informam.

Em nota, a empresa informa que os passageiros e os agentes de viagens entrem em contato com o Departamento Comercial da Singapore Airlines para reacomodação e lembra “que é imprescindível o envio da cópia dos bilhetes reemitidos para controle interno e evitar envio de ADMs”

Os clientes com bilhetes confirmados emitidos para viagens a partir e para São Paulo, depois de 20 de outubro de 2016, serão elegíveis para reembolso, sem taxas administrativas ou penalidades. Isto também se aplica aos bilhetes emitidos com milhas do programa KrisFlyer.

A Singapore Airlines continuará a servir o Brasil, utilizando conexões com as companhias aéreas parceiras da Star Alliance, por meio de vários outros pontos da Europa operados pela Singapore Airlines.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial