Disney Destinations reúne trade e jornalistas de São Paulo para refinamento de pautas

Continua depois da publicidade

por Paulo Atzingen*

“O céu é o limite”. Assim a gerente de Relações Públicas da Disney Destinations, Paula Hall se expressou quando perguntada por operadores e jornalistas sobre ideias, projetos, demandas, acordos e número de brasileiros em uma das maiores atrações turísticas dos Estados Unidos.  O encontro, em um restaurante em São Paulo, serviu mais para refinar o relacionamento entre imprensa e trade turístico e fortalecer as parcerias. “É muito importante ouvirmos vocês pois não temos uma base no Brasil. Esses encontros servem para criar empatia. Não basta apenas resultados”, afirmou. Além de Paula, a equipe Disney Destinations estava representada pelas gerentes de vendas corporativas Débora Baldin e Gabriela Delai.

Dobro

“O mercado brasileiro é um dos nossos maiores mercados do mundo e o maior mercado da América Latina. Para a Walt Disney World, tanto do ponto de vista de marketing, comunicação e de vendas, o Brasil é importantíssimo”, afirmou Paula ao DIÁRIO. Sem revelar números totais, Paula afirmou que a Disney continua sendo o grande sonho de consumo do brasileiro médio e que mesmo com recessão econômica no país a procura não caiu. “A gente continua  recebendo um número enorme de brasileiros tanto nos parques, como nos cruzeiros da Disney Cruise Line. O Brasil e o brasileiro têm uma afinidade muito grande com os personagens e as marcas Disney”, afirmou.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com Paula, o mercado brasileiro sozinho representa o dobro do argentino, colombiano e mexicano juntos.

Treinamento e agente de viagem

Site: www.disneyagentesdeviagens.com.br - especialmente para o parceiro agente de viagem
Site: www.disneyagentesdeviagens.com.br – especialmente para o parceiro agente de viagem

A gerente de vendas corporativas, Gabriela Delai, adianta que durante a Expo-Abav, que acontece de 27 a 29 de setembro no Expo-Center Norte em São Paulo, a equipe da Disney fará treinamentos na Villa do Saber em parceria com a agência Trade Tours. Trata-se de um treinamento bem grande. A nossa ideia é fazer mini-sessões de treinamento em nosso estande. Ao longo do dia faremos treinamento com os agentes de 5 a 10 minutos para tirar as dúvidas, como por exemplo, nosso produto Pandora”, afirmou Gabriela.

“O agente de viagem tem sido importante para nós com certeza. São nossos grandes parceiros. Estamos investindo muito em treinamento dos agentes aqui e in-loco; já treinamos mais de 300 agentes de viagens brasileiros lá em Orlando, tanto para os parques quanto para os cruzeiros”, completou Paula Hall.

Disney World Paris

Durante o almoço, a equipe de Disney Destinations adiantou sobre um outro treinamento, mais específico, que acontece na próxima quarta-feira (27), a partir das 8h, em São Paulo. Será um treinamento em que os gerentes de vendas, Gabriela Delai e Luiz Araújo, vão falar pela primeira vez no Brasil sobre a Disneyland Paris. Um fato inédito para os agentes de viagem que queiram unir a classe parisiense com a descontração da Disney.

Para participar: www.disneyagentesdeviagens.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade