Sleep Connection Manaus inaugura hotel de descanso rápido no aeroporto

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

Neste mês de novembro, os passageiros do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM) passaram a contar com um novo espaço para descanso. A empresa Sleep Connection Manaus inaugurou no terminal um hotel de descanso rápido, localizado no terraço do terminal de passageiros, próximo à praça de alimentação. O estabelecimento conta ainda com pré-atendimento no saguão de desembarque do aeroporto manauara.

O hotel, que iniciou as operações no dia 10 deste mês, conta com 12 suítes e oferece aos hóspedes serviços como água quente, camas queen e acesso a cadeirantes. O atendimento é 24 horas e o cliente não precisa sair do aeroporto.  A nova facilidade tem o valor a partir de R$ 29 reais por hora.

Veja também as mais lidas do DT

“A disponibilidade desse serviço é um diferencial importante, visto que é crescente a chegada de clientes em voos domésticos buscando as opções de voos internacionais via Manaus, o que requer maior tempo de permanência no terminal”, afirmou o gerente de Negócios Comerciais, Aldecir Lima.

“Está é a primeira vez que recebemos um negócio desse modelo em nosso aeroporto. Com isso, esperamos oferecer cada vez mais soluções que beneficiem os passageiros, tornando suas viagens mais confortáveis”, destacou o superintendente do Eduardo Gomes, Usiel Vieira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade