Com uma pluralidade de opções de bares, restaurantes, parques, museus, centros culturais, teatro e cinema, São Paulo não deixa a desejar em nenhuma data especial. Não seria diferente para a celebração do Dia Internacional da Sogra, que é comemorado nesta terça-feira (28).
A SPTuris elaborou um roteiro com algumas dicas do que fazer em cada período do dia:
Manhã: Para a comemoração matutina, cafés da manhã são sempre ótimas opções. A famosa padaria Bella Paulista Casa dos Pães, na Rua Haddock Lobo, funciona 24 horas e oferece um buffet completo. A Galeria dos Pães, no Jardim América, também é um ótimo lugar para datas especiais. Depois de um café da manhã farto, uma passada na adega do estabelecimento, que reúne mais de 1,5 mil rótulos de vinhos, pode render um bom presente para a sogra.
Veja também as mais lidas do DT
Tarde: Se a disponibilidade para sair for o período vespertino, uma das opções é levar a estrela do dia para assistir a um filme que ela goste. Além dos cinemas que exibem filmes hollywoodianos, a cidade possui outros com uma programação mais cultural e alternativa, como o Espaço Itaú de Cinema e o Reserva Cultural. É só escolher de acordo com o estilo da sogra.
Noite: Se durante o dia não for possível dedicar um tempo à sogra, não tem problema, afinal São Paulo não para. O passeio pode incluir a ida em um dos teatros paulistanos.No Teatro Eva Herz, localizado dentro da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, a peça “Se Fosse Fácil, Não Teria Graça” está em cartaz às terças-feiras, às 21h. Depois, um jantar em um dos restaurantes próximos a Avenida Paulista encerra a noite em grande estilo.