MSC inicia alta temporada de cruzeiros pela Europa com condições exclusivas

Continua depois da publicidade

A MSC Cruzeiros posicionará, a partir de maio, alguns dos seus transatlânticos no Norte da Europa para realizar cruzeiros na região até setembro deste ano. A armadora oferece uma oportunidade que possibilita a aquisição de roteiros com descontos e parcelamento em até 10 vezes. Os hóspedes podem aproveitar também os últimos dias da oferta de câmbio congelado a R$2,89, a condição é válida até o dia 30/04 para todos os cruzeiros da armadora.

Na região, outra novidade da MSC para esta temporada será a presença, pela primeira vez, de um navio da classe Fantasia, que contempla os maiores transatlânticos da companhia. O estreante será o MSC Splendida, que fará roteiros de 10 a 14 noites pelos encantadores Fiordes Noruegueses, Escócia, Irlanda, Islândia e Canal da Mancha.

O MSC Orchestra também estará no norte europeu para realizar viagens de 07 noites, com saídas todos os sábados, a partir de Kiel, a maior cidade ao norte da Alemanha. Os roteiros deste transatlântico serão alternados entre os Fiordes Noruegueses e as paisagens das Capitais Bálticas. Com roteiros pelos mesmos destinos, o MSC Sinfonia também estará disponível com a oferta de espaços a bordo totalmente renovados, pois o navio acabou de passar por um intenso processo de revitalização. As viagens realizadas por esse transatlântico serão de 07 noites, e as saídas acontecerão a partir de Copenhague, na Dinamarca, e de Berlim, na Alemanha.

Veja também as mais lidas do DT

“Este momento é muito propício aos brasileiros que desejam conhecer a Europa. As viagens de cruzeiro, além de incluírem muito conforto, funcionam como uma degustação por inúmeros destinos. As nossas condições de compra representam um verdadeiro convite e uma oportunidade para que as pessoas aproveitem as viagens além do território nacional”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros.

Com essas facilidades de compra, também é possível adquirir roteiros para os demais destinos atendidos pela armadora, inclusive para a próxima temporada brasileira, que começará em novembro.

www.msccruzeiros.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade