Barbados faz promoção de passagens aéreas por U$420

Continua depois da publicidade

Com a intenção de atrair cada vez mais brasileiros para a ilha, o Barbados Tourism Marketing Inc (BTMI) acaba de lançar uma promoção especial com desconto no valor da tarifa aérea com destino a Barbados.

No período de 1 de maio a 30 de junho de 2015, aqueles que comprarem passagem para Barbados pelo voo da Gol, pagarão apenas U$420 (ida e volta GRU-BGI-GRU). As viagens deverão ser realizadas e finalizadas entre 2 de maio a 29 de novembro de 2015.

De acordo com Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de marketing e comunicação do BTMI no Brasil, “É uma oportunidade única para conhecer Barbados e aproveitar o destino, que oferece diversas atrações. A ilha está sendo cada vez mais procurada por brasileiros que buscam diferentes opções no Caribe e que querem se encantar com praias paradisíacas”, afirma.

Veja também as mais lidas do DT

A campanha Brilliant Barbados foi prorrogada. Para compras efetuadas até dia 22 de maio de 2015, serão concedidas as duas primeiras diárias gratuitas para mínimo de sete noites em um dos hotéis participantes. Os passageiros deverão viajar entre  os dias 09 de maio e 19 de dezembro de 2015.

Para mais informações, visite o site: www.visitebarbados.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade