Starwood abre Four Points em Havana (Cuba)

Continua depois da publicidade

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide inaugurou nesta terça-feira (29/06) o hotel Four Points by Sheraton La Habana, marcando o regresso à Ilha das multinacionais americanas após mais de 50 anos de ausência. A marca Four Points tem 18 hotéis em nove países.

Estamos muito satisfeitos por, mais uma vez, sermos pioneiros com nossa entrada vanguardista em Cuba, oferecendo a nossos hóspedes uma maneira de se hospedar no Starwood nesse destino muito cobiçado”, comentou Jorge Giannattasio, vice-presidente sênior e chefe de Operações na América Latina da Starwood, proprietária de Meridien, W Hotels, Westin e Sheraton. “Este momento significa um novo capítulo na história da hotelaria cubana” e marca “o início de uma longa relação de trabalho“, declarou o presidente do Gaivota, Carlos Latuff.

Restaurante (Foto: Divulgação)
Restaurante (Foto: Divulgação)

O empreendimento, antigo hotel Quinta Avenida, tem 186 apartamentos, restaurantes, serviços de café da manhã e almoço, pertence a Gaviota Hotel Group e é administrado pela Starwood Hotels & Resorts. Completam suas instalações: piscina, academia de ginástica 24 horas, business Center e um spa.
As reservas para o hotel já podem ser feitas através dos canais de reserva da rede globalmente e os membros do SPG podem ganhar pontos por se hospedar no hotel ou resgatar pontos para a hospedagem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade