TAAG Linhas Áreas de Angola nomeia a AirlinePros como novo GSA para o Brasil

Continua depois da publicidade

A TAAG Linhas Áreas de Angola informa em nota enviada ao DIÁRIO que designou a AIRLINEPROS Brazil como General Sales Agent (GSA). A partir deste mês de junho, a AIRLINEPROS Brazil será responsável pelas promoções de vendas e atividades de marketing da TAAG em todo o Brasil.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A AIRLINEPROS é parceira da TAAG na região da América do Norte há mais de 10 anos, e ambas entidades estão agora estendendo esta parceria de sucesso para o Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

O Brasil é um mercado estratégico no desenvolvimento de negócios da TAAG, e a companhia voa de São Paulo (GRU) para Luanda (LAD) três vezes por semana, e a partir da capital de Angola disponibiliza excelentes ligações para vários destinos em África, voo duas vezes por dia para Lisboa, Portugal, e a partir de 27 de junho, dois voos por semana de Luanda para Madrid.

“No geral, existe um grande potencial de crescimento do tráfego internacional que pode ser absorvido pelas nossas conexões transatlânticas, isto é, do Brasil para a África e Europa via hub de Luanda”, afirma Lisa Mota-Pinto McNally, administradora da TAAG.

“A experiência local da AIRLINEPROS Brazil irá contribuir positivamente para o incremento dos nossos níveis de vendas e notoriedade da Marca num mercado-chave, estamos com muita expectativa para trabalhar com a equipa no Brasil ”, disse Lisa em nota. 

Ainda segundo a executiva, historicamente, existe um enorme trânsito de pessoas e bens entre Angola e o Brasil para negócios, lazer e tráfego VFR e essa tendência deverá prevalecer. “À medida que passamos da pandemia para o estado de endemia, é mais do que provável que o tráfego aéreo entre os dois países aumente.

“É entusiasmante poder estender a parceria existente na América do Norte para o Brasil, onde no nosso escritório em São Paulo, na pessoa do Altamiro Medici, Rebecca Meadows e toda equipa estamos ansiosos para trabalhar em conjunto, nesse contexto de crescimento de viagens e do turismo,” afirmou em nota  Achma Foster, CEO da AirlinePros.


Sobre a TAAG
TAAG – Angola Airlines – foi fundada em 1938 e está baseada em Luanda, cidade capital. Por mais de 80 anos a TAAG tem vindo a conectar os angolanos através de ligações domésticas e internacionais. A TAAG é uma companhia líder do mercado de aviação em Angola, reconhecida globalmente e com um crescimento sustentado, disponibilizando atualmente 14 destinos domésticos e 12 destinos internacionais. Além do transporte de passageiros, a sua frota realiza igualmente transporte de carga um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local. A TAAG tem um profundo orgulho na sua história, serviço e foco na melhoria contínua.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade