Temporada de Cruzeiros da Australis na Patagônia já começou

Continua depois da publicidade

O representante da Australis Cruzeiros no Brasil, João Araújo falou com o DIÁRIO durante a 46ª Abav-Expo, que ocorreu de 26 a 28 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A temporada de cruzeiros de expedição na Patagônia chilena já começou. “A Australis Cruzeiros já oferece a partir de setembro a oportunidade de se conhecer a história, a cultura e a natureza do sul da Patagônia com um cruzeiro de expedição que sai de Punta Arenas, no Chile e vai até Ushuaia, na Argentina, ou vice-versa”, adianta João Araújo ao DIÁRIO. ”

João comemora seu 4º ano de representação da Australis no Brasil. “Me sinto muito cômodo em dizer que se trata de uma experiência inesquecível, pois o sul da Patagônia, os fiordes e os glaciares é um dos lugares intocados do mundo”, frisa João. “Além disso, a Cruzeiros Australis é uma empresa com 28 anos e com uma grande reputação”, reforça.

Veja também as mais lidas do DT

“O clima, o relevo e as próprias distâncias entre um ponto e outro tornam os cruzeiros uma operação muito complexa. No entanto, a Australis ganhou nesses 28 anos uma expertise em segurança e conforto que nenhuma outra empresa tem”, acentua João.

João lembra que a armadora chilena iniciou em janeiro deste ano as operações de seu segundo navio, o Ventus Australis. “Está sendo um sucesso e graças a Deus para próxima temporada, que começou agora dia 16 de setembro e vai até o final de março e início de abril de 2019, temos boas perspectivas, com bom índices de ocupação.

Brasil cresceu 10%

Araújo destaca que o maior percentual de passageiros de seus cruzeiros é estrangeiro: “Hoje temos 40% de hospedagem com os Europeus, 30% com americanos e canadenses e o Brasil saiu de um 5% para 10% (não precisou os números totais). Ou seja, mesmo com essa situação econômica desalentadora, é um produto que vem atendendo um perfil de passageiro já experimentado, já viajado”, analisa. Segundo João, o cruzeirista de expedição brasileiro geralmente é um passageiro que já fez viagens em cruzeiros normais, já conheceu a Europa, às vezes a Ásia e que se trata de um viajante especial.

Camarote criança não paga

João complementa lembrando que a  Australis faz uma promoção justamente no alto da temporada. “Ao contrário da maioria dos pacotes de viagens onde as promoções são na baixa temporada, os cruzeiros Australis oferecem ofertas na alta temporada. Durante todo mês de Dezembro uma criança (até 17 anos) não paga, compartilhando a cabine com um adulto”, adianta.

Serviço:

https://www.australis.com/site/pb/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade