Teresa Perez Tour promove tour de bicicleta por São Paulo

Continua depois da publicidade

O grupo foi recepcionado no Hotel Unique com um café da manhã e de lá partiu pelo trajeto por São Paulo

REDAÇÃO DO DT – com agências –

A 4º edição do Bike Day by Teresa Perez Tours aconteceu no último domingo (23), em São Paulo. A ação aproveitou a Travelweek para reunir fornecedores de diferentes partes do mundo em um tour de bicicleta por São Paulo. Cerca de 150 convidados percorreram aproximadamente 10km e passaram por pontos turísticos da cidade como o Parque do Povo, Av. Brigadeiro Faria Lima e Praça Panamericana.

O grupo foi recepcionado no Hotel Unique com um café da manhã e de lá partiu pelo trajeto que terminou no espaço GAP, em Pinheiros, em uma sunset party para recarregar as energias.

Veja também as mais lidas do DT

Tomas Perez e Teresa Perez durante o biketour (Fotos: divulgação)
Tomas Perez e Teresa Perez durante o biketour (Fotos: divulgação)

Teresa Perez Tours
Com 26 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. A empresa vem sendo sucessivamente reconhecida através de prêmios concedidos anualmente no Virtuoso Travel Week, tendo recebido oito troféus nos últimos 7 anos – os 5 mais recentes como Top Production Latin America. Recentemente, a Teresa Perez também foi premiada como a agência com melhor resultado no mercado da América Latina e, em 2015, ganhou o exclusivo título Ruby of Siam – concedido pela Virtuoso a um pequeno grupo de agentes de viagens internacionais que representam a excelência em serviços de alto padrão.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade